CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A equipe SHOPPING ONLINE BRASIL está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo respaldado pelo Código de Defesa do Consumidor-Artigo 49.

Precisam ser observadas as seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE- Não aceitaremos devoluções, caso as condições acima não sejam respeitadas.


O QUE FAZER PARA SOLICITAR A TROCA OU A DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para shopppingonlinebrasil@icloud.com e informe:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo para troca ou devolução;
  • Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja.

    Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.


    FORMAS DE RESSARCIMENTO
    • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
    • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. 

    A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS